quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A MULHER QUE EU AMO

É tudo que eu preciso pra minha alegria


A Mulher Que Eu Amo

Roberto Carlos

A mulher que eu amo/Tem a pele morena/É bonita, é pequena/E me ama também/A mulher que eu amo/Tem tudo que eu quero/E até mais do que espero/Encontrar em alguém/A mulher que eu amo/Tem um lindo sorriso/É tudo que eu preciso/Pra minha alegria/A mulher que eu amo/Tem nos olhos a calma/Ilumina minha alma/É o sol do meu dia/Tem a luz das estrelas/E a beleza da flor/Ela é minha vida/Ela é o meu amor

A música hoje é uma das mais simples que Roberto já fez. E como já disse aqui, músicas muito complicadas, e músicas muito fáceis, são muito mais difíceis de se 'ver' a poesia. Mas aqui temos toda a descrição da mulher amada. Ele exemplifica e exalta cada mínimo detalhe dela. A pele, a altura, o sorriso, os olhos... Tudo é exaltado como sempre acontece quando estamos amando. Ele define bem que ela é tudo para ele.
A mulher que eu amo/É o ar que eu respiro/E nela eu me inspiro/Pra falar de amor/Quando vem pra mim/É suave como a brisa/E o chão que ela pisa/Se enche de flor/A mulher que eu amo/Enfeita a minha vida/Meus sonhos realiza/Me faz tanto bem/Seu amor é pra mim/O que há de mais lindo/Se ela está sorrindo/Eu sorrio também/Tudo nela é bonito/Tudo nela é verdade/E com ela eu acredito/Na felicidade/Tudo nela é bonito/Tudo nela é verdade/E com ela eu acredito/Na felicidadeCanções de Roberto Carlos serão tema de musical




O repertório do ídolo Roberto Carlos está na mira para virar tema do novo musical de Charles Moller e Claudio Botelho, já intitulado de "Aquela Canção de Roberto".
Conforme informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os produtores vão se encontrar com o cantor ainda este mês para apresentar o projeto. A dupla é responsável por espetáculos como "Gipsy", "Noviça Rebelde" e "Os Produtores", entre outros.
"Será uma ficção, que conta a história através das músicas dele. É um 'Mamma Mia' brasileiro", contou Botelho à publicação.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI