quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Roberto Carlos realizará no Chevrolet Hall

As apresentações que o rei Roberto Carlos realizará no Chevrolet Hall prometem grandes emoções. Logo na abertura, o Maestro Eduardo Lages e todos os músicos que acompanham o cantor farão um pout pourri instrumental com o repertório do show. Em seguida, o rei sobe ao palco cantando Emoções
Emoções


Eu te amo, te amo, te amo
Além do horizonte
Amor perfeito
Cama e mesa
Detalhes
Desabafo
Lady Laura
Nossa Senhora
Mulher pequena
Proposta
O côncavo e convexo
Cavalgada

Pout pourri
- É proibido fumar
- Namoradinha de um amigo meu
- Quando
- E por isso estou aqui
- Jovens tardes de domingo
Como é grande o meu amor por você
É preciso saber viver
Jesus Cristo

Curiosidades


O Rei confessa que Eu te amo tanto e Detalhes são suas músicas preferidas e já estão garantidas no repertório dos shows.

Roberto Carlos é conhecido pelas suas superstições. Nos shows que realiza no Chevrolet Hall não vai ser diferente: o rei sobe ao palco vestindo branco ou azul. Outra superstição que certamente se repetirá é a de só sair pela mesma porta que entrou.
Primeiro e único artista a gravar um disco por ano, Roberto grava muitas vezes versões de seus álbuns na língua espanhola. Já chegou a gravar em inglês, francês e italiano.
Além do envolvimento com CDs e shows, o rei participa de dois projetos anuais. O especial de Natal promovido pela Rede Globo, desde 1974, e Emoções em Alto Mar, desde 2005. O cruzeiro que percorre a costa brasileira se tornou um referencial em turismo náutico. Nele, Roberto Carlos realiza shows intimistas todas as noites.
No próximo ano o rei vai marcar presença também no carnaval do Rio de Janeiro, ele será tema de enredo da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.
O cantor é o único latino-americano a ter vendido mais discos que os Beatles e Elvis Presley, com mais de 100 milhões de cópias comercializadas.
Erasmo Carlos inscreveu uma canção no concurso que escolherá o samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis em 2011, em homenagem ao Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI