quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Roberto Carlos faz show exclusivo pelo centenário do Corinthians

Show do cantor Roberto Carlos, no Anhembi, nesta segunda-feira, celebrou os 100 anos do Corinthians; festa foi exclusiva para convidados do clube paulista


O cantor Roberto Carlos foi a grande atração do show que celebrou oficialmente o centenário do Corinthians, nesta segunda-feira, no Anhembi. O show fechado foi exclusivo para convidados.
Antes mesmo de Roberto Carlos subir no palco, os convidados do Corinthians já faziam muita festa no Anhembi. O local estava decorado com troféus, como o do Mundial de Clubes de 2000, e distintivos históricos do clube. E o auditório Elis Regina se transformou em uma verdadeira arquibancada quando a artista Paula Fernandes abriu o show com o hino corintiano, seguido pela exibição de um vídeo com imagens de gols e da torcida. Até uma bandeira foi desfraldada sobre a plateia.


Semana dos amantes,galeria de fotos no site oficial,mostra o momento que

o rei distribue rosas para seus súditos

último comercial da Nestlé com o Rei Roberto Carlos, chamado “Calhambeque

Roberto Carlos está acompanhando os sambas concorrentes


Roberto Carlos está mesmo se divertindo com toda a repercussão em torno do enredo da Beija-Flor de Nilópolis, "A Simplicidade do Rei". De acordo com o amigo e maestro da banda do Rei, Eduardo Lages, diversos compositores da azul-e-branca lhe entregaram, na quadra, CDs dos sambas-enredos concorrentes. Após ouvi-los, Eduardo repassou todos a Roberto.

Conformado com a eliminação na semana passada, quando a obra que escreveu com Erasmo Carlos e Paulo Sérgio Valle foi eliminada, Eduardo disse que valeu a pena ter concorrido:
- Espero que vença o samba mais bonito. Me diverti muito lá na quadra. Fui a várias eliminatórias e fiz amizades com os puxadores Gera e Anderson Paz, que defenderam o meu samba. Curti os sambas de outros compositores. Ouvi três ou quatro que gostei. Não tínhamos muitas expectativas. A intenção era fazer algo para o Roberto Carlos. Ele, naturalmente, estava torcendo pra gente. Já até tinha aprendido o samba.
O clima desta época do ano nas quadras das escolas de sambas contagiou o niteroiense de 63 anos de idade, 50 deles dedicados à música.
- Ano que vem, dependendo do enredo, vou concorrer novamente. Já conquistei muito na música, agora quero aproveitar, me divertir. A equipe do Roberto estará presente na final, mas eu pretendo continuar acompanhando a disputa durante as quintas-feiras - afirmou ele, que alugava uma van para transportar seus músicos (puxadores e cavaquinista) entre o Rio e Nilópolis.
Nos dias em que esteve na quadra, o maestro fez questão de ser fotografado ao lado de Lafayete, organista que participou de muitas gravações nos primeiros discos de Roberto Carlos. A porta-bandeira Selmynha Sorrisoz também foi clicada.
Em turnê no Nordeste com o Rei, Eduardo afirmou também que ficou impressionado com a estrutura de carnaval da Beija-Flor quando visitou o barracão na Cidade do Samba.
- Vi os croquis de algumas fantasias e os desenhos dos carros alegóricos. Realmente, a Beija-Flor é bem profissional - surpreendeu-se Eduardo, que inscreveu samba pela primeira vez há 40 anos na Viradouro. - Ela ainda desfilava apenas em Niterói.

Artistas de Americana homenageiam 'rei' Roberto Carlos

Show ocorre na sexta (17) com artistas da cidade
Americana presta sua homenagem a Roberto Carlos, pelos seus 50 anos de carreira completados em 2009, nesta sexta (17), às 20h30, no Teatro Municipal Lulu Benencase.

Na ocasião, os artistas americanenses Ciça Chadô, Danny Asa, Dani Morena, Janaína de Cássia, Val Nascimento, Allan Kanon, Cido Moreno, Eddie e Fernan e Rodrigo Emke, lembram as canções do 'Rei'.
O esp em quatro fases: "Jovem Guarda", "O Aventureiro", "O Romântico" e "O Homem de Fé".
Os ingressos devem ser trocados por um brinquedo em bom estado. A arrecadação será doada ao Fundo Social de Solidariedade Americana. O teatro fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 9123-6152.

A noite de 25 de dezembro deste ano será marcada por um show gratuito de Roberto Carlos nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com a Riotur, a apresentação acontecerá em um palco montado na altura do hotel Copacabana Palace.


A estrutura deve contar com um mega telão de alta definição. O show, há muito tempo cobiçado pela prefeitura carioca, iníciará as comemorações de Réveillon na cidade.
Para realizar os espetáculos de fim de ano no Rio, a prefeitura pretende investir mais de R$ 17 milhões. A festa da virada, por exemplo, terá 20 toneladas de fogos de artifício e show de luz e laser.
Além de tocar gratuitamente no Natal, o cantor também estará presente em movimentados eventos, como os dois shows de comemoração ao centenário do Corinthians em outubro e novembro, no Anhembi.
Ele também deve marcar presença na quadra da Beija-Flor. A escola homenageará Roberto Carlos, que prometeu ao presidente participar pessoalmente da escolha do samba-enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI