sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COMUNIDADE DO REI

Em uma apresentação de 2 horas, com um jogo de luzes coreografado e as imagens virtuais que apareciam no telão, o show tornou-se ainda mais envolvente, principalmente quando Roberto recebeu os convidados especiais que tiveram a oportunidade de dividir o palco com ele. A primeira foi Ana Carolina, que cantou Encostar na Rua e Como Vai Você?. Daniel foi o segundo a ocupar o palco, ao lado do rei. Ele cantou, primeiramente sozinho, a música Estou Apaixonado; depois, Falar com Deus, acompanhado por Roberto

O grande momento, porém, foi a entrada de Dira Paes, que fez sua estreia como cantora em grande estilo. Ela cantou a música “Cama e Mesa” ao lado de Roberto Carlos. “Se Dona Norminha fosse pedir uma música seria “Cama e Mesa’”, disse a atriz. No final da canção, nos versos que falam “o que come, o que bebe, o que dá e recebe”, Dira apareceu com um copo cheio de leite, em referência ao “leitinho do Abel”, de “Caminho das Índias”, e ofereceu a Roberto Carlos usando o bordão de Norminha: “beba, beba, beba”. A plateia, é claro, caiu na gargalhada

O Rei fechou a sua apresentação com a música Jesus Cristo e, como sempre, distribuiu Rosas para os fãs, que se uniram na frente do palco para tentar pegar o agrado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Emoções


Eu te amo, te amo, te amo
Além do Horizonte
Encostar na Tua (Participação de Ana Carolina)
Como vai Você (Participação de Ana Carolina)
Detalhes
Outra Vez
A mulher Que eu Amo
Quando eu Quero Falar com Deus (Participação de Daniel)
Estou Apaixonado (Daniel)
As Curvas da Estrada de Santos
Do Fundo do meu Coração
Proposta
Cama e Mesa (Participação de Dira Paes)
Você não Vale Nada (Calcinha Preta)
Eu Amo Demais (Participação de Calcinha Preta)
Pout Porri “50 Anos”:
- É Proibido Fumar
- Namoradinha de um Amigo Meu
- Quando
- E por Isso Estou Aqui
- Jovens Trades de Domingo
Como é Grande o Meu Amor por Você
É Preciso Saber Viver
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI