sábado, 18 de setembro de 2010

BOX RC ANOS 80 MAIS INGLES

Roberto Carlos - 80'

1- A Guerra dos Meninos
2- O Gosto de Tudo
3- A Ilha
4- Eu me vi tão só
5- Passatempo
6- Não se afaste de mim
7- Procura-se
8- Amante à moda antiga
9- Tentativa
10- Confissão

 
 
 
 
 
Roberto Carlos - 81'


1- Ele está pra chegar

2- Simples mágica

3- As Baleias

4- Tudo pára

5- Doce loucura

6- Cama e mesa

7- Emoções

8- Quando o sol nascer

9- Eu preciso de você

10- Olhando estrelas
Roberto Carlos - '81 (Inglês)


1- Honestly

2- At peace in your smile

3- Loneliness

4- Sail away

5- Niagara

6- Buttons on your blouse

7- Breakfast

8- Come to me tonight

9- You will remember me

10- It's me again

Roberto Carlos - 82'


1- Amiga

2- Coisas que não se esquece

3- Fim de Semana

4- Pensamentos

5- Quantos momentos bonitos

6- Meus amores da televisão

7- Fera ferida

8- Como é possível

9- Recordações

10- Como Foi

Roberto Carlos - 83'


1- O amor é a moda

2- Recordações e mais nada

3- Estou aqui

4- Preciso de você

5- Me disse adeus

6- Você não sabe

7- O Côncavo e o convexo

8- No mesmo verão

9- Perdoa

10- A partir desse instante


Roberto Carlos - 84'


1- Coração
2- Eu e ela
3- Aleluia
4- Lua nova
5- Cartas de amor
6- Caminhoneiro
7- Eu te amo
8- Sabores
9- As mesmas coisas





Roberto Carlos - 85'


1- Verde e amarelo

2- Da boca pra fora

3- Só vou se você for

4- Paz na terra

5- Contradições

6- Pelas esquinas da nossa casa

7- Símbolo sexual

8- A atriz

9- Você na minha mente

10- De coração pra coração

Roberto Carlos - 86'


1- Apocalipse

2- Do fundo do meu coração

3- Amor perfeito

4- Quando vi você passar

5- Eu sem você

6- Nêga

7- O nosso amor

8- Tente viver sem mim

9- Aquela casa simples

10- Eu quero voltar pra você

Roberto Carlos - 87'


1- Tô chutando lata

2- Menina

3- Águia dourada

4- Coisas do coração

5- Canção do sonho bom

6- O Careta

7- Antigamente era assim

8- Ingênuo e sonhador

9- Aventuras

10- Todo mundo está falando
Roberto Carlos - 88'


1- Se diverte e já não pensa em mim

2- Todo mundo é alguém

3- Se você disser que não me ama

4- Como as ondas do mar

5- Se o amor se vai

6- Papo de esquina

7- Eu sem você

8- O que é que eu faço

9- Toda vã filosofia


Roberto Carlos - 88' Ao Vivo


1- Abertura (Instrumental)
2- Proposta
3- Emoções
4- Lobo mau, Eu sou terrível, Amante à antiga
5- Canzone Per Te
6- Outra Vez
7- Pot-Pourri (Medley)
8- Detalhes
9- Imagine








Roberto Carlos - 89'


1- Amazônia
2- Tolo
3- O Tempo e o vento
4- Se você me esqueceu
5- Pássaro Ferido
6- Nem às paredes confesso
7- Só você não sabe
8- Sonrie (smile)
9- Se você pretende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI