domingo, 22 de agosto de 2010

ROBERTO EM A GRANDE FAMILIA

Que a Dona Nenê de A Grande Família é uma fã confessa de Roberto Carlos já era de se esperar. Mas a participação do cantor no episódio da série que será exibido pela Rede Globo hoje, dia 2 de julho, mostrou que o elenco também é formado por verdadeiros súditos no Rei.

- Acho que não tem outro poeta que represente melhor o romântico. Ele passa uma emoção, um sentimento. Essa participação dele foi um presente para a vida toda. Acho que eu não soube interpretar. Era o Beiçola e o Marcos ali. Fiquei sem saber o que fazer - confessa o ator Marcos Oliveira.
No episódio, Marilda (Marieta Severo) e Beiçola (Marcos Oliveira) estavam aos prantos, Gina (Natália Lage) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) no maior love e Bebel (Guta Stresser) cantando em coro com o Rei. Na gravação, Roberto Carlos deu show de simpatia, repetindo canções com bom humor, e se mostrou tão fã de A Grande Família quanto o elenco é dele.
- Quero vocês sempre na platéia. Fiquei muito emocionado porque sou muito fã do programa e assisto sempre - entregou o Rei, que quase chorou no palco.
Andréa Beltrão não perdeu a oportunidade de tirar fotos e também não guardou nenhuma lágrima. Já Tonico Pereira, intérprete do Mendonça, não se fez de rogado e tietou mesmo o cantor.
- As músicas dele marcaram a vida de todas as pessoas que tem 60 anos, como eu. Trouxe até um disco que minha mulher pediu para ele autografar - contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI