domingo, 22 de agosto de 2010

Roberto Carlos faz participação especial no "Caldeirão

Na última terça-feira (23), Roberto Carlos esteve nos estúdios da Rede Globo trajando calças jeans e camisa azul, com botões abertos na parte de cima, caracterizando um visual bastante casual. Tudo no clima do programa "Caldeirão do Huck", em que gravou uma participação ontem.

Em sua página no microblog Twitter, Luciano Huck não escondeu sua felicidade em receber o cantor. "Um dos melhores presentes que ganhei em quase dez anos de Globo. Nunca escondi que me amarro na dele e ele sempre disse que gosta do programa", disse o apresentador da atração.
Durante a gravação, Huck fez um pedido especial a Roberto Carlos: que ele cantasse a música "Como é grande o meu amor por você". O apresentador contou que seu filho mais velho, Joaquim, adora dormir embalado por esta canção, geralmente na voz da mãe, a também apresentadora Angélica.

Roberto Carlos cantou outras três músicas, "Eu te Amo", "Detalhes" e "É Preciso Saber Viver". A presença do cantor no programa faz parte das comemorações de seus 50 anos de carreira.

Roberto também foi homenageado no quadro "Lata Velha". Para conseguir levar para casa uma Kombi 1983 toda reformada, o vendedor de frutas Nício precisou cantar um dos sucessos do cantor, "Calhambeque", no palco do "Caldeirão".
Com direito à caracterização e a um acompanhamento ao vivo da banda do programa, o participante deixou a vergonha de lado e conseguiu a aprovação do público e do próprio Roberto Carlos. "Eu vi a apresentação e confesso que estou com medo", brincou o cantor.
O programa será exibido no dia 4 de julho, às 14h25, na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI