domingo, 22 de agosto de 2010

Em show marcado por emoções, Roberto canta para 68 mil pessoas no Maracanã

A chuva quase estragou o primeiro show de Roberto Carlos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A apresentação na noite deste sábado chegou a ser interrompida por alguns minutos, mas nada que comprometesse o espetáculo. Em quase 2 horas e meia de show, o cantor emocionou o público de 68 mil pessoas com os principais sucessos dos seus 50 anos de carreira.

Ao som da versão instrumental de "Como é Grande o Meu Amor por Você", Roberto Carlos entrou no palco dirigindo um calhambeque azul, às 21h40.

É a maior emoção que já vivi na minha vida. Quando estava lá em Cachoeiro [de Itapemirim (ES)] jamais imaginei que poderia viver um momento como esse, cantar no Maracanã olhando nos olhos de vocês", disse o cantor ao descer do carro.
Roberto Carlos começou o show em comemoração aos seus 50 anos de carreira cantando "Emoções". Em seguida vieram "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo", "Além do Horizonte", "Amor Perfeito", "Detalhes", "Outra vez", "Aquela Casa Simples", "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" e "Lady Laura".



Roberto Carlos cantou para 68 mil pessoas no Maracanã na noite deste sábado em show pelos 50 anos de carreira

Antes de "Nossa Senhora", Roberto Carlos falou sobre a infância e o começo de carreira em 1959 para em seguida cantar "Mulher Pequena" e "O Calhambeque".
Por volta das 22h45, o show foi interrompido por cerca de dez minutos por causa da chuva durante a música "Caminhoneiro" e recomeçou com "Do Fundo do Meu Coração". Depois vieram "Proposta", Às Vezes Penso", "Os Seus Botões", "Café da Manhã" e "Cavalgada".
Durante o começo de "Amigo", o cantor e compositor Erasmo Carlos interrompeu a música. "Para! Para tudo! Como você pode começar a música sem a minha presença", disse ele ao amigo de mais de 50 anos por um telão.
Após algumas palavras de Erasmo, Roberto Carlos chama o amigo ao palco. Emocionados, ambos recomeçam "Amigos". Eles ainda cantaram "Sentado à Beira do Caminho"
Na música seguinte, "Ternura", Roberto chama ao palco a cantora Wanderléa. Relembrando os tempos da Jovem Guarda Roberto, Erasmo e Wanderléa cantam "Eu sou Terrível".
Ainda no embalo da Jovem Guarda, Roberto Carlos cantou um pout-pourri com "É Proibido Fumar", "Namoradinha de um Amigo Meu", "Quando", "E Por Isso Estou Aqui" e "Jovens Tardes de Domingo".
Após quase 2 horas e meia, o show termina com "Jesus Cristo" e distribuição de rosas. Antes, ele ainda cantou "Como é Grande o Meu Amor por Você" e "É Preciso Saber Viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI