Luxuoso livro de fotografias do cantor foi lançado em coquetel na cidade.
"Ele está calmo, tranquilo e sereno. Sua voz está linda, limpa. É impressionante. Eu fiquei pasmo. E cantou coisas numa outra língua em que ainda não tinha feito", disse Rafael, referindo-se à música "Jerusalem of gold", da cantora israelense Ofra Haza, que ainda não foi confirmada oficialmente no repertório da apresentação pelo fato de ter sido escrita originalmente em hebraico.
Rafael, que ouviu o pai cantando a capella no no Sultan's Pool, nos ensaios desta quarta-feira (6), comparou o astral do cantor à época anterior ao carnaval deste ano, quando Roberto seria homenageado pela escola de samba carioca Beija-Flor.Antes do carnaval, senti Roberto muito mais ansioso. Desta vez, não. Ele estava bem descansado quando nos falamos. A não ser que ele esteja disfarçando muito bem", brincou.
Rafael tambérm revelou as primeiras impressões do pai sobre os lugares sagrados visitados durante as gravações do especial que a TV Globo produz com o cantor na cidade. "Ele está espiritualmente nas nuvens. Mas virou-se para mim e confessou: 'Me segurar no Santo Sepulco foi difícil'", destacou o administrador.
Rafael participou do coquetel de lançamento da fotobiografia autorizada "Rei", de Roberto Carlos, num hotel de Jerusalém na tarde desta terça (6). Revisado pelo próprio cantor, o livro da série Collector's Book, da Editora Toriba, traz mais de 500 páginas de fotos em acabamento de luxo e tiragem única limitada em 3 mil unidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário